#RETRO22 – Assistiu o Especial Poder Feminino?

Retrospectiva 2022

O Dia Internacional da Mulher em 2022 foi marcado no Círculo Escola por uma série especial em cinco episódios “Poder Feminino – Um encontro com os desafios da mulher”, com a terapeuta Beta de Queiroz. A partir dos assuntos que chega até ela no consultório Beta percorreu temas sobre carreira, família e espiritualidade. São abordados assuntos como sentimento de insatisfação, autoimagem, autoestima, separação conjugal e projeto de vida, sempre ilustrados com casos reais.

Será possível diante de tantos desafios para as mulheres encontrar caminhos possíveis para viver de forma mais leve e autêntica? Para Beta sim! Se você não assistiu o especial fica o convite para ver ou rever a aproveitar todos os insights.

“É preciso se despir, se desnudar, se olhar com outros olhos para ver outro Ser, encarar uma nova você que está aí dentro” (Beta de Queiroz)

Confere a playlist no YouTube

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

O Estudo Evangelho Metafísico teve início com uma Aula Magna que não pretendeu esgotar nada — mas inaugurar um olhar. A Aula Magna que inaugura uma nova leitura do Evangelho de João.
No contexto dos Projetos Especiais, essa sensibilidade ganha um significado ainda mais profundo. Inspiradas no programa Café do Chico – Conversas da Alma, as peças desta coleção são concebidas como objetos de encontro — simbólicos e táteis — que convidam à presença, à contemplação e à conexão interior.
O primeiro episódio do Café do Chico – Conversas da Alma já está no ar — e começou exatamente como deveria: humano, profundo e inesperado.