Nosso mestre é aquele que manda chuvas e trovões se calarem (Reunião 79)

Diario Espiritual

Participantes: Alicia, Fernanda, Juliano, Marcel, Priscila
Data:
02 de outubro de 2019

COMUNICAÇÕES

Marcelo: Olá, meninos e meninas, espero que a “tempestade” se acalme. Nosso mestre é aquele que manda chuvas e trovões se calarem e, em silêncio, mesmo os ventos e tormentas mais desafiadores se calam. A sintonia com os valores do novo tempo é um segredo para conciliação de todas as coisas. Parece tão fácil mas, na prática, a catástrofe do ego humano atrapalha tudo.

Estejam atentos ao ritmo, não se esqueçam que, dia e noite, as vibrações precisam ser reforçadas. A gentileza precisa ter lugar. E o companheirismo não pode descansar.

Estamos por perto sempre.


Karine: Ju, tenha calma, piá. Amo vocês. Tratem de pensar num plano.


Egrégora: Já estamos preparando a turma de hoje para o zoom, mas não queremos deixar de mostrar a vocês todo nosso apoio e comprometimento com a causa, mas acima de tudo com o amor maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Talvez o rosto utilizado no poster do estudo Evangelho Metafísico tenha despertado a sua curiosidade. Mas a história por trás dessa escolha é ainda melhor. Confira.
Nosso novo estudo anual nasce do fascínio por um texto que, há séculos, intriga místicos, psicólogos, filósofos e buscadores: o Evangelho de João. O mais simbólico, o mais profundo, o último a ser escrito — não porque resolve questões teológicas, mas porque fala diretamente à experiência interior.
A psicossomatização não significa que uma doença seja “imaginação” ou “fraqueza emocional”. Pelo contrário: trata-se de um processo fisiológico real