Galera do Círculo fala sobre propósitos num papo super alto astral

Alícia Hultmann, Renato Xavier, Marcel Baccaglini de Angelo e Larissa Borges partilham sobre como compreendem os seus propósitos de vida na prática do dia a dia.

Assista ao bate-papo na íntegra, no vídeo abaixo e compartilhe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Talvez o rosto utilizado no poster do estudo Evangelho Metafísico tenha despertado a sua curiosidade. Mas a história por trás dessa escolha é ainda melhor. Confira.
Nosso novo estudo anual nasce do fascínio por um texto que, há séculos, intriga místicos, psicólogos, filósofos e buscadores: o Evangelho de João. O mais simbólico, o mais profundo, o último a ser escrito — não porque resolve questões teológicas, mas porque fala diretamente à experiência interior.
A psicossomatização não significa que uma doença seja “imaginação” ou “fraqueza emocional”. Pelo contrário: trata-se de um processo fisiológico real