Círculo Escola na Feira e Congresso de Felicidade 2024

Nos dias 02 e 03 de novembro de 2024 o Círculo Escola participou com estande na Feira de Felicidade, realizada junto ao VII Congresso Internacional de Felicidade, em Curitiba. O evento, que é o maior evento sobre o tema na América Latina, reuniu mais de 2 mil pessoas para falar sobre bem-estar e felicidade, com palestrantes nacionais e internacionais das áreas de ciência, filosofia, arte e espiritualidade. Um Congresso consolidado na capital paranaense, que traz pessoas de todo o Brasil.

Para o Círculo Escola, foi a oportunidade de apresentar a sede física, que opera desde 2023 em Curitiba, além dos cursos, experiências, streaming e da Educação Corporativa, com base em Psicologia Positiva e Filosofia para as empresas. 

Confira alguns registros de nossa participação:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

O episódio com Carol Portilho no Café do Chico – Conversas da Alma foi daqueles encontros em que técnica e alma caminham juntas. Conhecida por seu trabalho com códigos da comunicação, linguagem corporal e presença, Carol mostrou que comunicar bem não é apenas dominar ferramentas externas — é, antes de tudo, atravessar o próprio mundo interno.
No encontro com Lucas Aldi e Soliris Longo, criadores da Tribe Zen, o Café do Chico revelou algo precioso: há uma diferença enorme entre falar sobre autoconhecimento e realmente fazer dele uma forma de viver. E talvez seja justamente essa a força do trabalho que os dois vêm construindo nos últimos anos.
Existe um momento em que a vida perde o sabor. O vinho acaba. Não no copo — na experiência. A aula desta semana de Evagelho Metafísico vem pra falar dos milagres de transmutação silenciosos que operam quando aceitamos o processo. Uma ótima pedida para essa Páscoa!