Campanha do Poncho 2024 entrega calor em Curitiba

Instituto Círculo

Pelo segundo ano consecutivo o Instituto Círculo apoiou a Campanha do Poncho 2024, que reuniu no dia 26 de maio, na sede do Círculo Escola, em Curitiba, 50 voluntários que produziram mais de 800 ponchos para aquecer o inverno de quem precisa na cidade. A ação é uma parceria com as ONGs Aquecendo Corações Curitiba e Médicos de Rua, que atuam prestando atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade. As entregas são feitas para a população de rua de Curitiba e em entidades.

Participaram da confecção este ano alunos do Círculo Escola e colaboradores da Corrente do Bem, da Valor Real Empreendimentos

Registros das entregas podem ser vistos no Instagram do Aquecendo Corações Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

No episódio com Felipe Savietto, o Café do Chico – Conversas da Alma ganhou o tom das travessias que não acontecem apenas no mapa. Psicólogo e mochileiro por escolha, Felipe trouxe uma conversa sobre deslocamento, identidade, escuta e coragem — dessas que não cabem num roteiro turístico, porque falam de jornadas interiores.
Algumas conversas não acontecem apenas entre duas pessoas. Elas parecem atravessadas por algo maior — um campo de sentido, uma inteligência invisível, uma espécie de costura fina entre destino, propósito e serviço. O episódio do Café do Chico com Marcial Conte Jr., editor executivo da Citadel Grupo Editorial, teve exatamente esse sabor.
Há pessoas que trabalham com criatividade. E há pessoas que são atravessadas por ela. No episódio com Silvia Arone, o Café do Chico – Conversas da Alma revelou exatamente isso: a criatividade não como adereço de mercado, nem como técnica de inovação, mas como uma força viva, quase mediúnica, capaz de reposicionar uma existência inteira.