Isso se traduz em pontos luminosos (LAB 27)

Diário Espiritual

Participantes: Adriana, Fernanda, Simone, Juliana, Larissa, Rene, Marcel
Data: 20 de abril de 2021
Via Zoom

Essa reunião não teve gravação. Registraram o que foi lembrado.

COMUNICAÇÕES

Larissa conduz oração de abertura da reunião


Fernanda (psicografia): Boa noite, amigos. Mais um ciclo prestes a se iniciar, toda a estruturação acompanhada do carinho e cuidado que a equipe empenhou ao longo do projeto General foi e está sendo sentido. Isso se traduz em pontos luminosos que a partir do momento que abrir a porteira chegará em pessoas que futuramente edificarão muitos projetos no Círculo.
Mantenham a constância e a alimentação dos dados para que esta energia esteja sempre renovada. É um passo natural mas importante em termos de construção dos alicerces.

Essa psicografia faz referência ao curso aberto do Acervo General.

Rene pergunta do convite recebido pelo Juliano para regravar as aulas que sobre saúde na plataforma.

Adriana (psicografia – complemento resposta para Rene): Um passo que parece interessante seria aquele em que o seu processo de criação começa focando em trazer sempre aquilo que tem na teoria para a prática no dia a dia.

Egrégora pediu para avisar Rene para não usar o exemplos dados por outros professores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Nosso novo estudo anual nasce do fascínio por um texto que, há séculos, intriga místicos, psicólogos, filósofos e buscadores: o Evangelho de João. O mais simbólico, o mais profundo, o último a ser escrito — não porque resolve questões teológicas, mas porque fala diretamente à experiência interior.
A psicossomatização não significa que uma doença seja “imaginação” ou “fraqueza emocional”. Pelo contrário: trata-se de um processo fisiológico real
Por que os casos de violência e injustiça mexem tanto com o sentimento coletivo? A violência contra um ser vulnerável ativa algo profundo: a sensação de injustiça absoluta, a quebra de um pacto básico de humanidade.