#RETRO22 – Assistiu o Especial Poder Feminino?

Retrospectiva 2022

O Dia Internacional da Mulher em 2022 foi marcado no Círculo Escola por uma série especial em cinco episódios “Poder Feminino – Um encontro com os desafios da mulher”, com a terapeuta Beta de Queiroz. A partir dos assuntos que chega até ela no consultório Beta percorreu temas sobre carreira, família e espiritualidade. São abordados assuntos como sentimento de insatisfação, autoimagem, autoestima, separação conjugal e projeto de vida, sempre ilustrados com casos reais.

Será possível diante de tantos desafios para as mulheres encontrar caminhos possíveis para viver de forma mais leve e autêntica? Para Beta sim! Se você não assistiu o especial fica o convite para ver ou rever a aproveitar todos os insights.

“É preciso se despir, se desnudar, se olhar com outros olhos para ver outro Ser, encarar uma nova você que está aí dentro” (Beta de Queiroz)

Confere a playlist no YouTube

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

O Círculo Escola Filosófica lança no Clube do Aluno o especial “Superdotados na Transição Planetária”, uma série em quatro episódios que propõe um deslocamento urgente de olhar sobre saúde mental, consciência e neurodivergência. Mais do que apresentar conceitos, o especial convida a comunidade escolar a rever diagnósticos apressados, narrativas limitantes e a própria ideia do que significa “funcionar bem” em um mundo em crise.
Existem cursos que informam. E existem jornadas que lembram quem você é antes mesmo de você saber que esqueceu. A Escola de Mistérios, apresentada por Juliano Pozati e Juliana Rissardi, pertence honradamente à segunda categoria.
No Círculo, sempre fomos obcecados por uma pergunta: que tipo de humanidade estamos ajudando a gestar? E poucas trilhas mergulham tão fundo nessa resposta quanto o especial Pais e Mães de Outro Mundo, uma série conduzida pela psicóloga perinatal Nicole Amorim, referência nacional em saúde mental materna.