São Paulo recebeu 2º edição da Oficina de Mediunidade

As próximas Oficinas acontecem em Belo Horizonte; Brasília e Lisboa.

No ultimo final de semana o Círculo realizou a 5º Oficina de Mediunidade do ano no Brasil e e 2º edição na cidade de São Paulo. Foram 230 pessoas que estiveram em dois dias intensos e de muito aprendizado, em que Juliano Pozati conduziu todos em uma jornada, passando por momentos de sintonia, cura interior, Starlanguage, psicofonia, clarividências, clariaudiência, canalização de energias, cura e dinâmicas de campo. 

As oficinas são um espaço de prática e experimentação para a autonomia espiritual, trazida pelo curso aberto mediunidade-com-autonomia/” target=”_blank” rel=”noopener”>Mediunidade com Autonomia, que tem 35 aulas no YouTube do Círculo. A presença da egrégora do Círculo e de mentores de todos os presentes pôde ser sentida e vivida de forma segura. 

O Círculo agradece a todos que trouxeram sua vibração para esse momento. A Nova Terra será feita de seres humanos que conhecem suas capacidades multidimensionais.

As próximas Oficinas acontecem em Belo Horizonte (outubro);Brasília (novembro) e Lisboa (Portugal), em dezembro de 2022. mediunidade/” target=”_blank” rel=”noopener”>Saiba mais e inscreva-se aqui

Veja algumas fotos da edição de São Paulo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Estou muito feliz por compartilhar essa notícia com todos vocês: Estamos no pré-lançamento oficial do livro Café do Chico Não Costuma Faiá: 365 pensamentos de Chico Xavier para inspirar você.
Pela segunda vez, o Círculo Escola Filosófica foi convidado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para integrar a XXII Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (SEPEX) — uma celebração do saber, da consciência e da cooperação.
Antes dos símbolos, antes das técnicas, antes do Ocidente reinterpretar o Oriente — havia apenas Mikao Usui, sentado em silêncio no Monte Kurama, buscando o que ele chamava de Anshin Ritsumei: a paz que nasce quando o coração desperta.